Redação

AulaDe

Kalife

O conceito de amizade é amplo, transcende tudo aquilo que está ao nosso redor e a mais branda filosofia. Um dia surge essa oportunidade, esses infortúnios da vida, e o laço está feito. Coincidência? Destino? Não sabemos, ninguém sabe. Tal afinidade nasce, brota como a mais bela flor de um jardim imaginário esse sentimento. Então, desenvolve a forma de pensar, as peculiaridades individuais e singulares, até mesmo o desafio de não concordância nos mais variados aspectos e pronto: está criado tal vínculo afetivo. 


Mas o sentido profundo desse sentimento chamado amizade é proveniente de teus atos, tuas ações que recheavam essa passagem de todas as formas possíveis, incentivando a vivência latente do próximo. Por isso que sua não estadia mais entre nós potencializa a dor e a saudade, porém faz lembrarmos o quanto foi e sempre serás importante em nossas vidas. E assim, em nossas memórias.


Sentimo-nos, então, profundamente gratos, honrados e orgulhosos por externar tais palavras a essa pessoa chamada Luís Fernando kalife Jr. Nos acostumamos a vê-lo quase que diarimente ao nosso lado por esses anos e esse é o nosso maior desafio: como seguir em frente sem a tua presença.


Amigo, irmão, filho, músico, aluno, professor, sempre bem humorado, mesmo nos momentos mais difíceis e complexos, se mostrou grande figura humana que ensinou-nos muito sobre a tal existência.


Sempre farás parte da FAMÍLIA AULA DE ...


“Soube tocar o coração do seu amigo até atingir as cordas mais profundas e suscitar nele a primeira sensação, ainda indefinida, daquela melancolia eterna e sagrada que uma alma escolhida, uma vez tendo-a experimentado e conhecido, nunca mais trocaria por uma satisfação barata.” (Fiódor Dostoiévski)